Grupo furta roupas em lojas da região e acaba preso pelo TOR a caminho de mais um crime em Limeira, SP

Ao serem questionados sobre os produtos, os abordados deram informações desencontradas, o que levantou ainda mais a suspeita dos policiais.

Na tarde de quinta-feira (8), durante patrulhamento pela Rodovia Anhanguera (SP-330), a equipe de TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, composta pelo sargento Braz, soldado Raphael e soldado Bertelli, avistou o veículo Nissan/Versa, cor prata, do município de Santos (SP), sendo conduzido por um indivíduo do sexo masculino e tendo como passageiras três mulheres.

O condutor, que ao perceber a aproximação da viatura adentrou abruptamente a urbana de Limeira (SP) e deslocaram pela Av. Major Levi Sobrinho onde foram abordados. Durante revista veicular foram localizadas várias sacolas plasticas no porta-malas do veículo, todas repletas de peças de roupas com etiquetas das lojas Pernambucanas e Caedu, os policiais perceberam que em várias roupas ainda estava parte do pino de segurança anti furto.

Ao serem questionados sobre os produtos, os abordados deram informações desencontradas, o que levantou ainda mais a suspeita dos policiais, ao serem questionados referente as notas fiscais ou comprovantes de compras, as três mulheres entraram em contradição e acabaram por informar que realizaram o furto das roupas nas Lojas Pernambucanas de Pirassununga e Leme e na loja Caedu em Pirassununga e que estavam a caminho de Limeira para realizar mais um delito.

Assim os abordados, veículo e produtos foram encaminhados ao DP Plantão de Limeira, onde foi contabilizado os produtos furtados, totalizando 210 peças de roupas diversas, sendo 107 das Lojas Pernambucanas avaliadas em R$ 8.236,18 pelo valor das etiquetas e 103 peças da Loja Caedu avaliadas em R$ 6.644,07 pelo valor das etiquetas.

O delgado de Plantão prosseguiu com o flagrante delito e recolheu os indiciados a cadeia pública local e o veículo Nissan ao pátio. Os pertences de propriedade das Lojas Pernambucanas foram liberados para um representante e os da Loja Caedu foram recolhidos devido não ter comparecido nenhum representante até o término da ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT