Grupo mudou trajeto para ir à ponte onde ciclista morreu após cair de mais de 15 metros de altura

Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como morte suspeita/morte acidental.

Os ciclistas de Rio Claro (SP) que foram à Ponte do Esqueleto no domingo (28), onde uma mulher morreu após uma queda durante o pedal, mudaram de trajeto de última hora. Kelly Stefani de Oliveira Alves, de 39 anos, se desequilibrou e despencou de uma altura de mais de 15 metros.

A ponte fica na Estrada Doutor Cássio de Freitas Levy, na divisa entre Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP). A Polícia Civil investiga o caso, registrado como morte suspeita/morte acidental.

De acordo com uma ciclista, que preferiu não se identificar, o destino do grupo era a Toca do Morcego e depois retornar para Rio Claro. Como eles chegaram cedo ao local, algumas pessoas decidiram pedalar até a Ponte do Esqueleto, entre elas Kelly e o marido.

Segundo a ciclista, Kelly filmava o trajeto com o celular. Ao parar para guardar o aparelho, ela teria se desequilibrado ao encostar o pé na mureta, que é baixa, e caído com a bicicleta.

“Eu estava para trás e o povo correndo para avisar que tinha caído uma moça de bicicleta. Eu achei que tinha caído no meio da ponte e não lá embaixo. Todo mundo ficou paralisado. Quando socorro chegou, ela já estava sem vida”, relatou a ciclista.

O corpo da ciclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O velório será nesta terça-feira (30), das 10h às 14h, e cremação em seguida no Memorial Cidade Jardim.

Artigos Relacionados

Motocicleta é roubada na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e realizou patrulhamentos pela região, mas até o momento...

Polícia Militar deflagra Operação “Impacto Hércules” para combater crimes com motocicletas em Araras, SP

A iniciativa integra o plano de atuação do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9),...

Agente da Guarda Civil Municipal é afastado após uso de spray de pimenta em ocorrência envolvendo menor em Araras, SP

De acordo com a nota, circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma discussão...

Últimas Notícias