Grupo Musical “Homens de Preto” irá realizar “Baile on-line inédito” na internet para seus fãs e seguidores

A decisão foi após o Governo Municipal e Estadual emitir um decreto, proibindo a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

O Grupo Musical Homens de Preto da cidade de Araras (SP) irá realizar um “Baile on-line” dia 28/03 às 20h00 para seus fãs e seguidores da internet, com toda a estrutura de um show completo, com palco, telão de led, instrumentos musicais e músicos caracterizados.

A decisão do grupo em realizar um baile on-line ao vivo no facebook, foi após o Governo Municipal e Estadual emitir um decreto, proibindo a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

clique na imagem e saiba mais

Um dos seus integrantes, Valmir, disse que no momento os shows previstos para mês foram cancelados ou adiados, por causa do Coronavírus. Disse também que o Grupo tem muitos seguidores na internet e estão em quarentena, e por isso o motivo de realizar um show ao vivo gratuito no facebook para estes seguidores.

O grupo Homens de Preto é formado pelo integrantes Valmir no Saxofone, Valtercir Saca Fera no contra-baixo/vocal e Walter Fattus no teclado/vocal.

Para quem quiser acompanhar o baile on-line ao vivo, será dia 28/03 às 20h00 na página Oficial do Grupo.