Grupo Musical “Homens de Preto” irá realizar “Baile on-line inédito” na internet para seus fãs e seguidores

clique na imagem e saiba mais

A decisão foi após o Governo Municipal e Estadual emitir um decreto, proibindo a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

O Grupo Musical Homens de Preto da cidade de Araras (SP) irá realizar um “Baile on-line” dia 28/03 às 20h00 para seus fãs e seguidores da internet, com toda a estrutura de um show completo, com palco, telão de led, instrumentos musicais e músicos caracterizados.

A decisão do grupo em realizar um baile on-line ao vivo no facebook, foi após o Governo Municipal e Estadual emitir um decreto, proibindo a realização de eventos com aglomeração de pessoas.

Um dos seus integrantes, Valmir, disse que no momento os shows previstos para mês foram cancelados ou adiados, por causa do Coronavírus. Disse também que o Grupo tem muitos seguidores na internet e estão em quarentena, e por isso o motivo de realizar um show ao vivo gratuito no facebook para estes seguidores.

O grupo Homens de Preto é formado pelo integrantes Valmir no Saxofone, Valtercir Saca Fera no contra-baixo/vocal e Walter Fattus no teclado/vocal.

Para quem quiser acompanhar o baile on-line ao vivo, será dia 28/03 às 20h00 na página Oficial do Grupo.