Grupos da Terceira Idade participam de show de prêmios em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Evento foi organizado pelo Fuss e pela Secretaria de Ação e Inclusão Social e aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto.

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, realizou nesta semana show de prêmios junino no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto.

Durante a ação, que teve como principal objetivo a confraternização dos Grupos da Terceira Idade em comemoração às festas de São João, 268 pessoas participaram das atividades que incluíram também comidas típicas de festa junina.

“Foram três dias de interação e lazer entre os integrantes dos Grupos da Terceira Idade. Ficamos muito felizes em poder participar desta festa ao lado de pessoas tão especiais”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

O Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Massson Barreto, localizado na Avenida José Ometto, atende aproximadamente 300 idosos, divididos em quatro grupos, que buscam na convivência e nas atividades autoconfiança e autoestima para uma vida mais saudável e feliz.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!