Grupos da Terceira Idade participam de show de prêmios em Araras, SP

Evento foi organizado pelo Fuss e pela Secretaria de Ação e Inclusão Social e aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto.

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade), em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, realizou nesta semana show de prêmios junino no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Marreto.

Durante a ação, que teve como principal objetivo a confraternização dos Grupos da Terceira Idade em comemoração às festas de São João, 268 pessoas participaram das atividades que incluíram também comidas típicas de festa junina.

clique na imagem e saiba mais

“Foram três dias de interação e lazer entre os integrantes dos Grupos da Terceira Idade. Ficamos muito felizes em poder participar desta festa ao lado de pessoas tão especiais”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

O Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Massson Barreto, localizado na Avenida José Ometto, atende aproximadamente 300 idosos, divididos em quatro grupos, que buscam na convivência e nas atividades autoconfiança e autoestima para uma vida mais saudável e feliz.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!