Guarda civil municipal à paisana interrompe assalto e imobiliza criminoso em ponto de ônibus de Campinas, SP

Assalto aconteceu na manhã desta terça-feira na Avenida Senador Saraiva. Ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial.

Um guarda civil municipal à paisana interrompeu um assalto e deteve um suspeito em um ponto de ônibus na Avenida Senador Saraiva, no Centro de Campinas (SP), na manhã desta terça-feira (5). 

O homem abordou uma mulher e a filha dela de nove anos com um um facão e foi flagrado por pessoas que passavam pela avenida. De acordo com a Guarda Municipal, o agente viu a movimentação, desceu do carro em que estava e deteve o indivíduo após entrar luta corporal com ele.

Populares também ajudaram na imobilização

Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostram que populares que estavam no ponto de ônibus também ajudaram na imobilização do criminoso. Após a imobilização, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal chegaram ao local para controlar a situação.

O criminoso e o agente foram conduzidos para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Depois de passarem por atendimento, ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas para registro da ocorrência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT