Guarda Civil Municipal apreende drogas durante ação no Jardim Eldorado em Cordeirópolis, SP

Com a chegada da equipe, os dois adolescentes de 14 anos correram para dentro do ginásio, onde foram detidos.

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP), realizou mais uma apreensão de drogas no Complexo Esportivo do Jardim Eldorado por volta das 11h desta quarta-feira, 25/08/21.

Desta vez os GCMS Adauto, Vilson e Costa patrulhavam pelo Bairro quando foram informados de que naquele exato momento dois indivíduos, dos quais cujas características foram anotadas, estariam comercializando entorpecentes na área interna do Complexo.

Com a chegada da equipe, os dois adolescentes de 14 anos correram para dentro do ginásio, onde foram detidos. Com um deles havia duas cédulas de R$10,00, que o próprio declarou que teria sido dado pela sua genitora, mas a versão foi negada por ela, que esteve ali presente.

Durante buscas no local de onde os dois partiram, os Guardas localizaram um embrulho no chão, contendo 14 microtubos com uma substância análoga a cocaína. Ambos foram ouvidos e liberados pela autoridade competente, que apreendeu a droga. Quaisquer informações sobre este e outros fatos podem ser repassadas à GCM através do 153/3546-5838, à Polícia Civil 181 e à Polícia Militar 190.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT