Guarda Civil Municipal apreende entorpecentes e material para preparo de drogas durante ação em Cordeirópolis, SP

A GCM tem intensificado o patrulhamento no Bairro após várias denúncias de tráfico de drogas.

Na tarde desta quinta-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP), apreendeu cerca de dois mil epppendorfs vazios, que geralmente são utilizados para embalar cocaína, além um pequeno pote contendo um pó branco, também cinco frascos contendo uma substância líquida que, por hora, ainda é desconhecida e será periciada, uma pedra de crack e uma porção de maconha, em uma área verde do Complexo Esportivo do Jardim Eldorado.

A equipe dos GCMs Adauto, Sílvio e Costa patrulhavam pelo local quando desconfiou de alguns rapazes que, supostamente, fumavam maconha no campo de futebol, mas acabou liberando-os já que não localizaram nada de ilícito com estes.
Entretanto, os Guardas desconfiaram de uma movimentação na área verde e resolveram verificar.

Com a incursão dos agentes, um desconhecido percebeu a aproximação e se evadiu pela mata adentro e não foi localizado, deixando para trás os entorpecentes e os demais petrechos. Os objetos foram apresentados à autoridade competente, que determinou a apreensão.

A GCM tem intensificado o patrulhamento no Bairro após várias denúncias de tráfico de drogas e, ultimamente, o trabalho tem surtido bons resultados com prisões e apreensões de indivíduos pela prática deste tipo de delito. Informações podem ser repassadas à GCM pelo telefone 153/1935465838, também à Polícia Civil por meio do disque denúncias 181 e à Polícia Militar 190.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT