Guarda Civil Municipal apreende veículo com queixa de furto após alerta da Muralha Digital em Araras, SP

Na delegacia, proprietária do veículo, que também é esposa do motorista, apresentou um documento de compra do veículo registrado no cartório. No entanto, o veículo foi apreendido pela autoridade de plantio para investigações adicionais.

Na tarde desta quinta-feira (7), durante patrulhamento pela área central de Araras (SP), a Equipe ALFA da Guarda Civil Municipal foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) e pelo Centro de Controle Operacional (CECOP). A solicitação informava que um veículo modelo Corsa, havia sido identificado pela muralha digital com uma reclamação de furto. O veículo estava localizado na Av. Fábio da Silva Prado.

Para o local foram o 2ª classe GCM Alexandre, 2ª classe GCM Godoy e 3ª classe GCM Teixeira,  juntamente com a equipe de ROMU composta pelo subinspetor GCM Henckein, classe distinta Marcelo e 1ª classe GCM Elídio, além do Comandante de Operações (CDO) inspetor GCM Ponessi, para abordar o veículo suspeito. Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoais no motorista e nos dois ocupantes do veículo. A verificação da documentação do carro confirmou a queixa de furto no sistema.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, proprietária do veículo, que também é esposa do motorista, apresentou um documento de compra do veículo registrado no cartório. No entanto, o veículo foi apreendido pela autoridade de plantio para investigações adicionais.

Artigos Relacionados

Justiça nega transferir advogado condenado por homicídio de motorista ararense para cela com frigobar e TV em Manaus

Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão, com regime inicial fechado, pelo crime...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas no Bosque Ararinha em Araras, SP

H.K.C.R., de 19 anos, foi abordado na entrada da mata e encontrado em posse de...

Condenado por roubo e estupro é capturado pela Polícia Militar durante operação em Araras, SP

O condenado tinha pena de 23 anos, 1 mês e 15 dias para cumprir.Na noite...

Últimas Notícias