Guarda Civil Municipal detém dois indivíduos com droga durante abordagem em Cosmópolis, SP

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, no trajeto o responsável pelo menor foi avisado para deslocar à delegacia para as devidas formalidades da lei.

Na tarde deste sábado (7), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Cosmópolis (SP), e ao apssarem pelo bairro Paineira, local já conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes e após denúncias logrou êxito em abordar dois indivíduos em atitude suspeita pela quadra de esportes.

Com um deles menor de idade foi localizado uma bucha de maconha, um terceiro indivíduo conseguiu evadir pelo mato dispensando um estojo contendo diversos entorpecentes sendo 22 buchas de maconha, 8 pedras de crack e 6 pinos cheios bem como um invólucro de cocaína.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, no trajeto o responsável pelo menor foi avisado para deslocar à delegacia para as devidas formalidades da lei. Observa-se o modo operandi de que do lado de fora da quadra o indivíduo permanece com um entorpecente pra venda e assim que vende o terceiro indivíduo no mato trás o entorpecente que o possível usuário (Comprador) quer….
Os indivíduos foram algemados conforme Súmula vinculante 11 (SOBRE RECEIO DE FULGA)

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT