Os dois homens foram apresentados no Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência pela delegada Dr. Evelyn Kafa.

Na noite do último domingo (5), às 21h58, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), em patrulhamento pela Rua Prudente de Morais, no bairro Belvedere, atendeu a uma ocorrência envolvendo dois homens armados com facas, que estavam ameaçando pessoas na via pública.
A equipe da viatura 13750, composta pelos agentes GCM Grandezi e GCM Augusto, localizou a dupla nas proximidades do supermercado Delta. Durante a abordagem, as facas foram apreendidas.
Os dois homens foram apresentados no Plantão Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência pela delegada Dr. Evelyn Kafa. Ambos responderão pelo crime de ameaça, conforme previsto no Código Penal.
