Guarda Civil Municipal detém dupla que realizava diversos furtos de estepes de caminhonetes

A dupla que é da Capital Paulista foi conduzida ao 6° Distrito Policial, onde após oitiva, confessou a prática de diversos furtos em datas anteriores.

Uma equipe de Tático Motos realizava patrulhamento pelo município de Caieiras (SP)pela Rua Brasil, momento em que o Centro de Operações Táticas da Guarda Civil Municipal irradiar que o veículo Hyundai/HB20, que estaria saindo do município em direção à Rodovia Presidente Tancredo Neves de Almeida, o qual teria envolvimento em inúmeras práticas de furto de estepes de caminhonetes.

De pronto a equipe se deslocou, momento em que visualiza o veículo, fora dada ordem de parada com os sinais sonoros e luminosos, sendo esta acatada e procedida à abordagem, feita a revista pessoal e veicular, fora localizado acondicionado em compartimento próprio diversas ferramentas escondidas que são utilizadas para a prática de furto de estepes de automóveis de grande porte.

Posteriormente o Setor de Inteligência identificou que um segundo veículo estaria junto envolvido. A dupla que é da Capital Paulista foi conduzida ao 6° Distrito Policial, onde após oitiva, confessou a prática de diversos furtos em datas anteriores e que vêem a Jundiaí (SP) devido a grande quantidade de caminhonetes e veículos tipo SUV; confessaram ainda que realizam a venda em plataformas do mercado digital por R$500,00 cada.

Agora irão responder por furto qualificado tipificado no ART 155, ¶4°, I e lV do CP, o qual prevê a pena de 2 a 8 anos de reclusão, e multa. A dupla permaneceram à disposição do Poder Judiciário. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT