Guarda Civil Municipal detém indivíduo com ferramentas furtadas após denúncia em Araras, SP

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada de terça-feira (28) a CECOP – Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebeu infomações através do 153 que pelo Jardim Buzolin, havia um homem suspeito com uma moto pelo local, com vários objetos em cima da mesma.

Imediatamente o subinspetor Januário e o GCM Augusto foram para o endereço, onde ao chegarem o indivíduo perceber a presença policial e empreendeu fuga em alta velocidade pelo bairro, sendo acompanhado pela equipe que percebeu que no trajeto ele foi dispensando os objetos.

Conseguiram encontrar todos os objetos

Já pelo Parque Ecológico Municipal “Gilberto Rüegger Ometto”, o indivíduo acabou sendo aborado. A ação contou com apoio das equipes da Ronda Rural, ROMU, Ronda Comércio, viatura 08 e viatura 07, que fizeram uma varredura pelo local, e conseguiram encontrar todos os objetos, que ele havia dispensado na fuga.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado por conta da não localização da vítima. Quem explica é o subinspetor Januário, assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT