Guarda Civil Municipal realiza operações e detém quatro pessoas com cocaína e maconha durante operação em Araras, SP

440

As ações fora realizadas na praça da Igreja São Benedito, Lago Municipal e região leste.

Na noite desta quinta-feira (09/08) equipes da Guarda Civil Municipal dando seguimento as ações de combate ao tráfico em Araras (SP), realizaram novas abordagens na praça da Igreja São Benedito e detiveram três pessoas que estavam com maconha.

As ações também se estenderam pelo Lago Municipal e região leste da cidade, onde uma quarta pessoa foi detida com maconha e cocaína.

“Estamos com essas operações desde o início de mês passado e o número de ocorrências nestes locais, vem sofrendo uma queda considerável. Não vamos parar”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras/SP.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.