Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir para dentro da casa, mas foi abordado. Durante a ação, confessou que havia drogas no local e entregou uma sacola com 150 eppendorfs de cocaína escondida atrás do fogão.

Na noite de quinta-feira (31), uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) — composta pelos guardas CD Arantes, 3ª CL Martins e 3ª CL Castellini — recebeu uma denúncia informando que um indivíduo havia acabado de receber uma quantia de drogas em frente à residência na rua Maria Cerri. A informação foi repassada à Polícia Civil, que já possuía diversas denúncias e filmagens indicando a venda de entorpecentes no local.
Diante da situação, as equipes foram até o endereço informado. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi rapidamente abordado. Durante a ação, ele acabou confessando que havia drogas no local e retirou, de trás do fogão, uma sacola contendo 150 eppendorfs de cocaína.
Em revista pessoal, os agentes encontraram ainda R$ 50,00 em dinheiro e, no imóvel, foi localizado um cartucho calibre .32 picotado. O averiguado permaneceu em silêncio durante os questionamentos.
Após exame médico no hospital, ele foi conduzido à Delegacia do Município, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito permanece à disposição da Justiça.




