Guarda Civil Municipal e Polícia Militar recuperam carro furtado de vendedor em Conchal, SP

A ação foi realizada pelos PMs cabo Calderari e soldado Braga e os GCMs Inspetor Gomes, Ronaldo Custódio e Casa Nova.

Na manhã de terça-feira (25), equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, localizaram um veículo roubado na área rural de Conchal (SP), local utilizado como rota de fuga de criminosos, que vem sendo patrulhado de forma intensa pelas forças de segurança. A informação é do portal F5 Conchal e Região.

O carro, um Fiat/Palio Weekend, com emplacamento de Santo Antônio do Monte (MG), pertence a um vendedor de produtos de cama, mesa e banho e foi tomado de roubo na segunda-feira (24), por voltas das 18hs, enquanto o trabalhador fazia suas vendas no Bairro Sol Nascente, em Conchal.

Conforme informações os bandidos roubaram o carro com a carretinha e toda a mercadoria que estava no veículo, aproximadamente R$ 10 mil reais em produtos. O veículo e a carretinha foram encontrados no bairro Arurá, sem as mercadorias.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, que segue com as investigações para identificar os autores do assalto. A ação foi realizada pelos PMs cabo Calderari e soldado Braga e os GCMs Inspetor Gomes, Ronaldo Custódio e Casa Nova.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT