Guarda Civil Municipal encontra carro roubado de dono que estava angustiado

clique na imagem e saiba mais

O encontro foi comunicado ao proprietário, que se apressou para ir ao local da localização, levando a chave reserva.

Na manhã de segunda-feira (24) o proprietário de um Chevrolet Classic, sem seguro, teve uma feliz surpresa após passar por momentos difíceis por conta do roubo de seu veículo, no bairro Terra da Uva, em Jundiaí (SP).

Desde o dia 30 passado, ele estava angustiado pela perda e chegou a sofrer uma tentativa de golpe cometida por um homem que pediu dinheiro para dar informações sobre o carro sem seguro. Os dias de angústia, no entanto, chegaram ao fim com a notícia de que o Classic havia sido localizado.

A responsável pelo encontro foi uma equipe do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal, que fazia patrulhamento comunitário pelo bairro Morada das Vinhas e se deparou com o automóvel estacionado. Desconhecendo que se tratava de um veículo roubado, os guardas, com bastante experiência na recuperação de automóveis furtados e roubados, decidiram pesquisar as placas no Centro de Operações Táticas da GCM.

A desconfiança foi confirmada com a informação de que, de fato, se tratava de um carro roubado. Neste momento, o encontro foi comunicado ao proprietário, que se apressou para ir ao local da localização, levando a chave reserva.

Contente com o ocorrido, ele foi dirigindo o carro até o Plantão Policial, na avenida 9 de Julho, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Após o procedimento policial, ele pôde levar o carro para casa, agradecendo aos guardas pelo final feliz que a história teve.