Guarda Civil Municipal faz apreensão de drogas após denúncia da população em Limeira, SP

Os GCMs Sordi e Carlos Silva, em patrulhamento pelo bairro, foram avisados por um munícipe que dois adolescentes escondiam algo na mata.

Na manhã desta terça-feira (26), cerca de 81 flaconetes de cocaína e 23 porções de crack foram localizadas pela Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), em uma área verde no bairro Antonio Simonetti graças a denúncia da população. Assista ao vídeo abaixo.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil, os GCMs Sordi e Carlos Silva, em patrulhamento pelo bairro, foram avisados por um munícipe que dois adolescentes escondiam algo na mata, em uma varredura no local foi localizado sob um monte de mato seco os entorpecentes. Ninguém foi detido.

O GCM Sordi disse que é muito importante que a população faça denúncias de qualquer atitude suspeita e que todas serão averiguadas e elogia a pessoa que denunciou, podendo assim retirar as drogas das ruas. Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal e 190 da Policia Militar, os dados dos denunciantes ficarão em sigilo.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais