Guarda Civil Municipal faz grande apreensão de drogas após denúncia em Nova Odessa, SP

Os GCMs localizaram escondido num compartimento dentro do painel do veículo 6 tijolos de maconha pesando 5 kg e mais uma porção grande de cocaína pesando 587 gramas.

Durante a semana o setor de inteligência da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa (SP), recebeu informação acerca de um veículo Fiat/Palio que estaria transportando drogas pelo município.

Diante das informações o veículo foi inserido no sistema de videomonitoramento e na noite desta quinta-feira (2), o mesmo entrou na cidade pela rua Goiânia. As equipes então se posicionaram em ponto estratégico no aguardo do veículo, que logo foi avistado, sendo o mesmo abordado na Rodovia Astrônomo Jean Nicolini (SP-127/304).

Na condução do veículo estava uma mulher de 31 anos e como passageiro estava um jovem de 22 anos, ambos moradores de Santa Barbara d’ Oeste (SP). Durante busca pessoal na parte masculina nada de ilícito foi encontrado, foi realizada uma busca veicular minuciosa onde os GCMs localizaram escondido num compartimento dentro do painel do veículo 6 tijolos de maconha pesando 5 kg e mais uma porção grande de cocaína pesando 587 gramas.

Diante dos fatos o veículo e as partes foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT