Guarda Civil Municipal faz operação para evitar ‘pancadões’ em Limeira, SP

A operação teve mais uma vez resultado positivo.

Na noite de sexta-feira (24) a equipe Operacional “Bravo” da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), realizou entre 21h e 23h30min, uma grande “Operação Saturação”, para coibir aglomeração de pessoas, perturbação do sossego, bem como manter a ordem pelos local.

clique na imagem e saiba mais

A ação foi realizada pelo Bairro Geada, Praça da Paz (Bairro Belinha Ometto) e Avenida Canadá (Bairro Belinha Ometto), para coibir aglomeração de pessoas, perturbação do sossego, bem como manter a ordem pelos local.

De acordo com informações, foram utilizadas 02 viaturas e 05 GCMs. Não ocorrerem anormalidades, bem como, aglomeração de pessoas. A operação teve mais uma vez resultado positivo.

Segunda operação

Uma segunda operação também foi realizada entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, pelo bairro Ernesto Kühl, para coibir aglomeração de pessoas, perturbação do sossego público, bem como a manutenção da ordem no local.

A Polícia Militar permaneceu no local entre 20h e 04h, com 03 equipes e 06 policias militares. A Guarda Civil Municipal permaneceu no local entre 01h e 04h30min, com 07 equipes e 15 guardas civis municipais.

A ação chamada “saturação”, além de evitar aglomerações e som alto, também vistoriou os estabelecimentos do bairro. Durante a permanência das viaturas, não ocorreram anormalidades e nenhuma aglomeração. O comando da operação esteve a cargo do supervisor Hansen – GCM e sargento Furlan – PM.