Guarda Civil Municipal faz resgate de macaco em Araras, SP

Essa é uma espécie rara e totalmente em extinção, da espécie Guigó.

Um macaco foi resgatado pela Patrulha Rural e Ambiental, da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) na tarde desta quinta-feira (01/11) próximo da Fazenda Santa Tereza, estrada velha Araras/Conchal, em Araras (SP). A ação foi realizada pelos GCMS Penatti e Edevaldo.

De acordo com o veterinário Dr José Roberto Vercelino (Clínica Animais), essa é uma espécie rara e totalmente em extinção, da espécie Guigó. Institutos como FioCruz de São Paulo e Rio de Janeiro, já fizeram contato e provavelmente levarão o primata para pesquisas.

clique na imagem e saiba mais

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.