Guarda Civil Municipal faz visita surpresa para duas crianças que são admiradoras da corporação em Araras, SP

No domingo (2), um jovem que sonha em ser policial, recebeu uma surpresa da GCM no dia do seu aniversário na cidade.

Na noite deste segunda-feira (3), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), realizaram mais uma ação social, e visitou duas crianças no bairro Jardim São João (zona norte), que são grandes admiradoras da da corporação. Uma delas disse que quando crescer quer ser guarda civil.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, a equipe comandada pelo inspetor Ferreira, foi solicitada pela tia da Manu e do Derik, pois as crianças seriam presenteadas na data de hoje, sendo a assim ela pediu para que os GCMs entregassem os presentes para elas, as quais ao receberem ficaram extremamente felizes, inclusive quiseram tirar fotos ao lado da viatura da GCM.
 
O inspetor Ferreira, disse para nossa reportagem, que é muito graficante saber que o futuro da sociedade admira o trabalho da GCM. “Nós da Guarda Civil Municipal, ficamos extremamente felizes em saber que o futuro da nossa sociedade já admira nosso trabalho desde cedo, e que inclusive o menino Derik disse que quando crescer quer ser guarda civil”, disse.
 
A Guarda Civil Municipal, através do secretário inspetor Fernando Chieregatto, se coloca sempre à disposição da sociedade para prestar ações que visa o bem social e a alegria do futuro do nosso pais. Participaram da ação os GCMs Leite, Rodrigues, Tarso, Henrique, Medeiros e Simonetti.

Jovem que sonha em ser policial, recebe uma surpresa da GCM no dia do seu aniversário

Na tarde de domingo (2), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), fez uma surpresa ao jovem Maicon Silva, de 20 anos que sonha em ser policial, e levaram um bolo para comemorar o seu aniversário. Assista ao vídeo no final da matéria.

A ação foi realizada após um pedido dos familiares, junto ao inspetor Ferreira, para que os GCMs levassem um bolo para o rapaz. Segundo sua mãe, ele é um excelente filho, muito carinhoso, dedicado e que desde de pequeno sonha em ser policial.

E hoje no dia de seu aniversário a GCM fez uma homenagem, indo a sua residência, cantando parabéns e desejando sucesso nessa nova etapa da sua vida. A família agradeceu demais a surpresa da GCM e seu comando e em especial ao inspetor Ferreira, além de seus colegas de trabalho envolvido neste trabalho social. Acompanhe:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT