Guarda Civil Municipal fiscaliza soltura de pipas para evitar aglomerações em Araras, SP

No momento em que os GCMs faziam fiscalização por esse local, chegou informação que um pessoal estava se reunindo em outro ponto da zona leste.

Na tarde deste domingo (27), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), esteve em uma área verde no Conjunto Residencial Prefeito Warley Colombini, com o objetivo de evitar aglomeração durante soltura de pipas, como registrado em semanas anteriores.

Com a presença dos guardas civis municipais, sob o comando do inspetor Ferreira e apoio da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, nenhuma anormalidade referente ao descumprimento do decreto foi identificada. No momento em que os GCMs faziam fiscalização por esse local, chegou informação que um pessoal estava se reunindo em outro ponto da zona leste, e imediatamente as equipe foram até lá. 

Por causa da pandemia da Covid-19, está proibido qualquer tipo de evento que possa causar aglomerações e contribuir para o aumento de casos da doença. A ação de hoje foi elogiada pelo inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT