Guarda Civil Municipal flagra droga escondida debaixo do banco da moto, após fuga do condutor em Cosmópolis, SP

Pela rua Guilhermina kovaleski na segunda viela, ele pulou do veículo em movimento e evadiu-se.

Na tarde desta segunda-feira (23), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento pelo Parque Ester, em Cosmópolis (SP), quando avistaram um indivíduo já conhecido dos meios policiais pelo apelido de “Cabeção”.

“O mesmo ao perceber a presença da viatura empreendeu fulga com uma motocleta subindo em calçadas e colocando à vida de terceiros e veículos em risco, realizando malabarismos nas vias. Foram emanadas diversas ordens de parada e sinais luminosos e mesmo assim o indivíduo continuou a colocar à vida de outras pessoas em risco foram realizados dois disparos de munição não letal no indivíduo que mesmo assim continuou a fugir da equipe”, disse Teodoro.

Pela rua Guilhermina kovaleski na segunda viela, ele pulou do veículo em movimento e evadiu-se. Diante dos fatos o veículo foi conduzido ao plantão policial para as devidas formalidades da lei. Pelo plantão compareceu o irmão do indivíduo que é o proprietário do veículo e informou que seu irmão mesmo sem Habilitação pegou o veículo para andar.

“Notou se o banco do veículo estava fora do lugar onde foi questionado o proprietário para que tirasse o banco sendo que para nossa surpresa foram localizados cerca de 2 micro tubos cheios aparentando ser COCAÍNA. A autoridade policial determinou perícia e recolheu o veículo”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT