Guarda Civil Municipal flagra trio retirando peças de carro incendiado na zona rural de Cosmópolis, SP

Juntamente com os indivíduos encontrava-se três motos de leilão, sendo acionado o guincho.

Na tarde de terça-feira (22), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Muncipal), composta pelos GCMs Mendes, Leal e Neto, estavam em patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP), quando foi informada via CECOM, que através de informações passadas pelo GCM Nóbrega, que pela Estrada Municipal do bairro Saltinho, encontrava-se alguns indivíduos realizando um desmanche “veiculo”.

Imediatamente a equipe se deslocou até ao local, onde se deparou com três indivíduos em atitudes suspeitas, sendo abordados. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os indivíduos abordados disseram que estavam pelo local a quase uma hora, realizando as retiradas dos objetos para vender “sucatas”.

De acordo com informações, o veículo pelo local já havia sido totalmente queimado, em data anterior, sem possível identificações de placas ou chassi, não sendo possível realizar pesquisas referente a furto e roubo.

Juntamente com os indivíduos encontrava-se três motos de leilão, sendo acionado o guincho para os veículos e os averiguados, foram conduzidos até ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos foram liberados.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT