Guarda Civil Municipal identifica caminhão envolvido em acidente no Centro de Cordeirópolis, SP

Pouco mais cedo, por volta das 08h, a mesma equipe atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo caminhão e moto, só que nesta situação houve um motociclista ferido.

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP), identificou o condutor de um caminhão-baú envolvido em um acidente de trânsito sem vítimas na área Central, por volta das 13h desta quarta-feira (06).

Os GCMs Adauto, Vilson e Costa foram solicitados no local do fato, onde o referido veículo teria atingido duas motocicletas que estavam estacionadas, causando-lhe danos, e o condutor teria se evadido sem prestar assistência ao proprietário.

A equipe realizou buscas e, com o auxílio da Central de Monitoramento, conseguiu localizar o veículo e identificar o seu condutor no pátio de uma cerâmica. Questionado sobre o fato, ele alegou que não teria percebido que havia causado o acidente e que por isso não teria parado no local.

Ele reparou espontaneamente os danos causados nas motocicletas e foi autuado por trafegar em local não permitido para caminhões. Ocorrências como esta tem sido frequentes, pois apesar de haver rotas alternativas e sinalizações específicas
regulamentando a proibição de tráfego de caminhões, muitos motoristas insistem em transitar pela área central e, no mais das vezes, acabam causando transtornos deste tipo.

Outro acidente

Pouco mais cedo, por volta das 08h, a mesma equipe atendeu outra ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo caminhão e moto, só que nesta situação houve um motociclista ferido.

De acordo com informações coletadas no local, ele conduzia a sua motocicleta pela Rua Francisco Minatel, sentido ao Centro, quando colidiu na roda de um caminhão de argila, cujo condutor estaria saindo da Vila Boteon e teria avançado o sinal de PARE. Ele foi socorrido pelo SAMU com algumas escoriações e dores no corpo. A GCM atende pelos telefones 153 e 3546-5838.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT