Guarda Civil Municipal inicia “Operação Saturação” na região leste de Araras, SP

A operação tem como objetivo manter a ordem e a segurança pública, com ações em pontos estratégicos, e evitar aglomerações.

Sob o comando do subinspetor Santos, a Guarda Civil Municipal iniciou na tarde deste domingo (6), mais uma “Operação Saturação”, na região leste da cidade de Araras (SP), de acordo com determinação do inspetor Chieregatto – Secretário Municipal de Segurança Pública.

A saturação está em andamento pela Praça Jorge Assumpção, Avenida Lourenço Batistella, Avenida Augusta Viola da Costa e Avenida Presidente Vargas, e até a publicação desta matéria, nenhuma ocorrência havia sido registrada. “A operação tem como objetivo de manter a ordem e a segurança pública no local, com ações em pontos estratégicos com viaturas de patrulhamento, além de equipes da Ronda Ostensiva (ROMU), para a obtenção dos melhores resultados na realização de um bloqueio policial”, disse inspetor Almir – chefe da divisão operacional.

Vale ressaltar que a ação visa também, o cumprimento do decreto de medidas sanitárias restritivas contra a Covid-19, e segue até às 21h, também em outros pontos da cidade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT