Guarda Civil Municipal insentifica operações com barreiras sanitárias em vários pontos de Araras, SP

O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a necessidade do cumprimento dos protocolos sanitários.

Para garantir o cumprimento dos protocolos sanitários que visam diminuir os índices de contaminação pela Covid-19 no município, a Prefeitura Municipal de Araras (SP), por meio das equipes da Vigilância Sanitária, Fiscalização Urbana e Guarda Civil Municipal, está intensificando a fiscalização em vários pontos da cidade.
 
Na noite desta sexta-feira (26) e madrugada deste sábado (27), equipes estiveram fiscalizando denúncias em locais que estariam desrespeitando as regras em vigor. Ao longo de sábado, a GCM realizou operações com barreiras sanitárias em vários pontos da cidade. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a necessidade do cumprimento dos protocolos sanitários.
 
Equipes realizam fiscalização com barreira sanitária na Av. Fábio da Silva Prado (estrada de Elhiu Root). Nesta operação, além das orientações sobre isolamento e respeito às normas sanitárias, são pedidos documentos para checagem com a lista de pessoas com teste positivo de Covid-19 em Araras.
 
Em caso de descumprimento dos protocolos, o estabelecimento ou responsável é notificado e orientado. Caso haja reincidência, autuado e multado. Colabore com o trabalho de fiscalização denunciando possíveis descumprimento dos protocolos pelos seguintes canais: WhatsApp (19) 99703-4966 ou 3541-1532.
 
 
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT