Guarda Civil Municipal intensifica ações contra perturbação do sossego público em Araras, SP

Todo cidadão pode continuar colaborando com as autoridades locais, pelos telefones: 153 (GCM), 191 (PM) e 181 (Disque Denúncia).

A Guarda Civil Municipal iniciou na sexta-feira (6), diversas ações na cidade de Araras (SP). Uma delas foi intensificar a ronda na região central, com esquema de segurança para coibir “saidinha de banco” na Praça Barão e na região da Caixa Econômica Federal. O patrulhamento nos bairros não foi afetado pela ação, segue normalmente.

A operação é realizada com envolvimento das equipes da Ronda Comércio, viaturas de área, com reforço no policiamento nesse período de pagamento e compras dos “Dias das Mães”, em que o comércio estará funcionando em horário estendido, ontem foi até às 22h e sábado (7), até às 18h.

Também está sendo realizada operação saturação e patrulhamentos para coibir perturbação do sossego, por conta do grande número de solicitações através do 153, na região leste. 

A ação visa intensificar a fiscalização, após denúncias feitas por moradores, em razão de frequentadores de estabelecimentos noturnos desrespeitarem às leis do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e causarem perturbação do sossego. Todo cidadão pode continuar colaborando com as autoridades locais, informando casos semelhantes a esse, pelos telefones: 153 (GCM), 191 (PM) e 181 (Disque Denúncia).

Além das ações, a GCM montou um reforço na segurança durante evento no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”, por conta da festa em comemoração dos 20 anos do Sinistro Moto Clube.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP