A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local que possui sinalização clara de proibição de parada.

Na tarde desta quinta-feira (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP) foi acionada até a Avenida Ângelo Franzini, onde uma situação revoltante foi registrada: uma carreta foi flagrada estacionada exatamente no mesmo trecho onde, na semana passada, um motociclista perdeu a vida ao colidir violentamente contra outro veículo pesado parado de forma irregular.
A nova infração aconteceu a poucos metros do ponto do trágico acidente, em um local que possui sinalização clara de proibição de parada. A cena gerou indignação entre moradores e motoristas que passaram pelo local. Muitos consideraram um desrespeito à memória da vítima e à segurança de todos.
A equipe da GCM esteve no local, autuou o motorista infrator e reforçou a orientação sobre os riscos de estacionar em locais proibidos, especialmente em avenidas movimentadas e com histórico recente de acidentes fatais.
Em nota, a corporação destacou que seguirá monitorando com mais frequência a região para coibir novas infrações. “É fundamental que os condutores respeitem as leis de trânsito. Um erro pode custar vidas. O alerta está dado”, reforçou a GCM.
A morte do motociclista na semana passada ainda está presente na memória da população. O caso serve como um triste lembrete de que a imprudência e o desrespeito às regras de trânsito podem resultar em consequências irreversíveis.
