Guarda Civil Municipal prende criminoso com grande quantidade de drogas em Cosmópolis, SP

A ação de combate ao crime foi pelo bairro Cidade Alta, local este já conhecido nos meios policiais, pelo intenso tráfico de drogas.

Na noite de quarta-feira (26), os guardas civis municipais Mendes, Neto e Vitor, estavam em patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP), e ao passarem próximo de uma viela no bairro Cidade Alta (local este já conhecido nos meios policiais, pelo intenso tráfico de drogas), realizaram abordagem de um indivíduo em atitude suspeita com uma sacola verde na mão.

O mesmo tentou empreender fuga mais desistiu jogando a sacola ao solo, foi realizado busca pessoal encontrando na mão do indivíduo uma quantia em dinheiro; dentro da sacola verde continha 217 pinos de cocaína, 94 pedras de crack, 208 buchas de maconha e R$ 76,00 em notas diversas.

Diante dos fatos o indivíduo passou por exame de corpo delito no pronto-socorro, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT