Guarda Civil Municipal prende criminoso e recupera produtos furtados de residência, após vítima escutar baruhos em Araras, SP

Ele ao avistar a equipe, saiu correndo alcançando o muro dos fundos, pulando de uma casa para a outra. O indivíduo só não esperava que havia um cerco policial muito bem montado em toda região.

Na tarde deste domingo (26) a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foi acionada através do 153, o qual o solicitante morador do Jardim Luíza Maria, informou que estava ouvindo barulhos no interior de sua residência. 

Diante dos fatos, os GCMs Magrini e Jessé foram até o local, e notaram que a porta de entrada da moradia estava arrombada, e em seu interior ainda ouvia-se barulhos. Em determinado momento, durante averiguação pelos cômodos da casa, um jovem que estava na prática do furto, avistou a equipe, saiu correndo alcançando o muro dos fundos, pulando de uma casa para a outra.

O indivíduo só não esperava que havia um cerco policial muito bem montado em toda região da solicitação, justamente por receio de fuga de quem pudesse estar na prática do crime, sendo abordado. Nossa reportagem falou com o GCM Magrini que nos passou mais detalhes desse caso. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT