Guarda Civil Municipal prende criminosos e libertam caminhoneiro feito refém durante roubo de carga

O caminhoneiro, de 49 anos, contou aos guardas que transportava pallets, quando foi abordado pelos criminosos, que o obrigaram a entrar no carro.

Duas pessoas foram detidas na tarde desta quinta-feira (8), por manter um caminhoneiro refém durante um roubo na Rodovia Constâncio Cintra, que liga Jundiaí a Itatiba, no interior de São Paulo.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima e os criminosos estavam dentro de um carro que foi abordado na Rua Vitório Spinucci, que fica no bairro Promeca, em Várzea Paulista (SP).

Antes, o veículo tinha sido visto na Avenida Antônio Francisco Ozanam, na Vila Rio Branco, em Jundiaí. A equipe deu voz de parada, mas o motorista fugiu em direção à cidade de Várzea Paulista.

O caminhoneiro, de 49 anos, contou aos guardas que transportava pallets até Itatiba, quando foi abordado pelos criminosos, que o obrigaram a entrar no carro. Um outro caminhão que transportava uma empilhadeira suspeito de ser roubado pelos mesmos bandidos foi encontrado no bairro Jundiaí Mirim.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT