Guarda Civil Municipal prende criminosos que deixaram mais de mil clientes sem internet após furto de fios e cabos em Limeira, SP

O furto ocorreu em uma empresa de Tecnologia da Informação, que presta serviço de provedor de internet, localizada na Vila Esteves.

Na madrugada desta segunda-feira (13), os patrulheiros Hansen e Sobrinho da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), detiveram dois indivíduos, após terem praticado furto de fios de energia elétrica e cabos de rede de internet.

O furto ocorreu em uma empresa de Tecnologia da Informação, que presta serviço de provedor de internet, localizada na Vila Esteves. A ocorrrência no plantão da Central de Polícia Judiciária onde os criminosos após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. 

clique na imagem e saiba mais

Vale ressaltar que os dois indivíduos possuem várias passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles furto, roubo e lesão corporal. Devido ao furto dos cabos, mais de mil clientes da empresa foram prejudicados, ficando por um período sem internet.