Guarda Civil Municipal prende dois homens por roubo à residência em Americana, SP

Invasão aconteceu às 5h30 desta quinta-feira (19) e suspeitos foram presos em flagrante após guarda rastrear um dos celulares levados pelos ladrões.

A Guarda Civil Municipal de Americana (SP) prendeu dois homens por roubo a uma residência no bairro Praia Azul na manhã desta quinta-feira (19). A equipe utilizou o localizador de um celulares levados no crime para encontrar os assaltantes, de 27 e 30 anos.

De acordo com a Guarda, os criminosos invadiram a casa às 5h30 e fizeram a família refém. Quando a equipe chegou ao local, na Rua Maranhão, os dois ladrões já haviam fugido levando mochilas com os pertences das vítimas.

Utilizando o localizador de um dos celulares da família, a equipe patrulhou a região indicada e encontrou os dois indivíduos na Rua Antônio Fugolin, a cerca de 400 metros da residência.

Foram apreendidos cinco celulares, um notebook, um tablet, ferramentas e joias da família. Tudo estava embalado em lençóis. Os itens foram devolvidos às vítimas e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT