No local, a vítima relatou que o agressor teria tentado agredi-la novamente e se encontrava dentro do imóvel.

Na noite desta sexta-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) prendeu em flagrante um homem acusado de ameaça e violência doméstica no bairro Vila Santo Antônio.
A ocorrência foi registrada às 20h30, na Rua Guaratinguetá, nº 230, e mobilizou a equipe de Rádio Patrulhamento, VTR 13710 – Setor 01, composta pelos GCMs 3ª Classe Phelippe e 3ª Classe Lucas.
✅ Ação da GCM
Os agentes foram acionados via C-COP após denúncia de que R. K. N., de 34 anos, havia retornado à residência da vítima, D. F. Z., de 43 anos, mesmo após ela já ter registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica na Delegacia de Polícia.
No local, a vítima relatou que o agressor teria tentado agredi-la novamente e se encontrava dentro do imóvel. Com a autorização da moradora, os GCMs realizaram buscas e encontraram o suspeito escondido atrás da porta de um dos quartos.
Questionado sobre os fatos, o homem negou as acusações, alegando que estaria apenas no local para pegar documentos pessoais.
🚔 Procedimentos
Diante da situação, os guardas conduziram o acusado ao Hospital PS Mandic, onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida o apresentaram na Delegacia de Polícia de Araras.
A delegada Dra. Evelyn Kafa Loiola Domiate, após analisar o caso, determinou a autuação em flagrante de R. K. N. pelos crimes de violência doméstica e ameaça, alterando inclusive o boletim anteriormente registrado pela vítima. O homem permaneceu à disposição da Justiça.