Guarda Civil Municipal prende mais um por tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Durante abordagem, indivíduo ofereceu resistência entrando em luta corporal com um dos agentes. Os dois tiveram escoriações.

Na manhã deste sábado (27), os guardas civis municipais Diego e Rodrigues, estavam em patrulhamento município de Araras (SP), e ao passarem pelo bairro José Ometto II, local este afamado como ponto de tráfico de entorpecente, avistaram um indivíduo suspeito.

O mesmo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga, logo em seguida foi alcançado, onde ofereceu resistência entrando em luta corporal com um dos agentes. Os dois tiveram escoriações.

Após a chegada das demais equipes de apoio a fim de coibir qualquer represália de outros indivíduos, foi localizado em sua posse uma pochete com 56 pinos de cocaína “de 20”, assim como conhecido o entorpecentes naquele ponto e R$ 66,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, o mesmo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos GCMs Medeiros e Costa, da viatura 08, e Gonçalves e Antônio – GAM (Grupo de Apoio Motorizado).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT