Guarda Civil Municipal prende quadrilha que furtava apartamentos em Indaiatuba, SP

Os jovens informaram que haviam acabado de furtar um prédio na Avenida Almirante Tamandaré.

Na tarde desta terça-feira (26), a Guarda Civil Municipal logrou êxito na prisão de uma quadrilha que efetuava furtos em apartamentos em Indaiatuba (SP). A placa do veículo Honda City de São Paulo (SP), foi inserida no sistema de monitoramento da cidade por agentes da Divisão de Inteligência que suspeitavam do veículo estar envolvido com um furto ocorrido em novembro de 2019.

Na tarde de terça-feira (26) o veículo entrou novamente na cidade e as viaturas do patrulhamento foram informadas. A equipe do GAP 094 realizava o patrulhamento do Bairro Cidade Nova, quando visualizou o veículo transitando na Avenida Presidente Vargas e o abordou.

clique na imagem e saiba mais

Com um dos quatro ocupantes, os guardas localizaram $2.397,00 e dentro do veículo encontraram joias e vários objetos pessoais, que os abordados confessaram serem produtos de furto. Os jovens informaram que haviam acabado de furtar um prédio na Avenida Almirante Tamandaré.

Tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão em flagrante de três jovens, que vão responder pelo crime de furto e corrupção de menores. A adolescente que acompanhava o trio foi liberada para sua responsável legal.

Foram recuperados $2.397,00 (dólares), 5 mil pesos argentinos (moeda Argentina), 40 soles peruanos (moeda Peruana), R$526,80, um fone de ouvido, um celular, um notebook e joias.