Após revista pessoal, foi encontrada uma sacola contendo 17 kits totalizando 236 microtubos de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, ele afirmou estar desempregado e que pretendia vender a droga para sustento próprio.

Na manhã desta segunda-feira (23), os guardas civis municipais Pedrozo e Grisi, realizaram uma ação de combate ao crime que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas nas proximidades do Bosque Ararinha, na região leste de Araras, SP.
Durante patrulhamento pelo Jardim Morumbi, área conhecida pelo intenso tráfico de drogas, os agentes avistaram um suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir colocando uma sacola no bolso da bermuda.
Os agentes iniciaram uma perseguição e conseguiram abordá-lo em uma quadra poliesportiva no Bosque Ararinha. Após revista pessoal, foi encontrada uma sacola contendo 17 kits totalizando 236 microtubos de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, ele afirmou estar desempregado e que pretendia vender a droga para sustento próprio.
Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à UPA Mandic para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou que o indivíduo permanecesse preso, à disposição da Justiça.
