Guarda Civil Municipal prende “valentão” que por não aceitar fim do relacionamento agrediu mulher em Cordeirópolis, SP

Ela estaria reunida com familiares e amigos quando o agressor, teria chegado no local inicialmente ofendendo-a com palavras de baixo calão e posteriormente partindo para as agressões.

Infelizmente mais um caso de violência doméstica ocorreu em Cordeirópolis (SP). Desta vez o fato se deu por volta das 18h deste domingo (5) quando a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer no Jardim Bela Vista, onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem que não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Ela estaria reunida com familiares e amigos quando o agressor, um homem de 50 anos e que já possui histórico policial por violência doméstica, teria chegado no local inicialmente ofendendo-a com palavras de baixo calão e posteriormente partindo para as agressões.

A vítima, 46 anos, ainda chegou a revidar desferindo um tapa no rosto do homem, com o intuito de afasá-lo. A mulher precisou ser medicada devido ao fato de ter se machucado com cacos de vidro provenientes de um copo que teria se quebrado proximo de si, ao ser arremessado pelo seu ex contra ela.

Após as agressões, o indivíduo chegou a sair do local, mas foi detido pelos Guardas a alguns metros dali. O fato foi apresentado pelos GCMs Adauto, Sílvio, Vilson, Costa e Marcos à autoridade competente, na delegacia seccional de Limeira, onde as partes foram ouvidas e liberadas.

A GCM orienta a denunciar quaisquer tipos de violência contra a mulher. A Corporação atende pelos telefones 153/35465838. Informações também podem ser repassadas à Polícia Militar 190 e à Polícia Civil 181.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP