Guarda Civil Municipal realiza curso de aperfeiçoamento da corporação em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Gcms vão fazer treinamento de tiro em Paulínia (SP); estande conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal.

Agentes da Guarda Civil Municipal de Araras vão utilizar o estande de tiro da GCM de Paulínia, considerado um dos melhores da região, para aulas práticas que integram o Curso de Aperfeiçoamento da corporação.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Júnior, visitou a sede da Guarda de Paulínia e participou de reunião com quem comanda a pasta no município, Cicero Luiz, para firmar a parceria.

O encontro aconteceu na última quarta-feira (15) e contou também com a presença do comandante da GCM de Paulínia, Paulo Roberto Barbosa.

O estande de Paulínia conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal.

“Garantir mais segurança e menor risco no trabalho. Esse é o objetivo desse tipo de treinamento anual e obrigatório para os guardas. São exigidas 80 horas de aulas práticas e teóricas com equipamentos para uso em defesa e reação. A atividade certifica o GCM quanto à capacidade de manusear o equipamento utilizado”, disse o secretário.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!