Guarda Civil Municipal realiza dois flagrantes de furto durante a madrugada em Araras, SP

As ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada desta sexta-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), deteve um indivíduo, através dos GCMs Grisi e Rafael, que tiveram apoio do inspetor Rogério e subinspetor Januário. De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso foi flagrado no interior de uma residência vazia, e ao perceber a presença das viaturas, saiu correndo para os fundos, acessando um consultório odontológico, onde foi preso.

Ele estava com duas mochilas, uma com cabos elétricos e torneiras, e outra com vários pertences do consultório, onde ele teve acesso através de arrombamento. Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais

Segundo flagrante

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), apreendeu um adolescente furtando fiação elétrica. De acordo com informações, os GCMs Augusto e Antunes, durante patrulhamento pela Avenida Ângelo Franzini, próximo ao Motel Segredos, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a viatura um deles deu fuga, conseguindo escapar, e o outro acabou sendo detido. Com ele, a equipe apreendeu cerca de 40 metros de fios. Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado para sua mãe.

ÁGIL DPVAT