Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas após abordagem na região leste de Araras, SP

A ação contou com apoio da equipe de ROMU.

Na noite de terça-feira (27), os guardas civis municipais Israel e Sobrinho, estvam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida Presidente Vargas, pelo bairro José Ometto II, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita pela rua do Comerciário, que ao ver a viatura saiu correndo.

Imediatamente o GCM Israel desembarcou e iniciou acompanhamento correndo atrás do meliante, conseguindo realizar abordagem no meio quarteirão do local em que ele estava. Durante a fuga o mesmo foi dispensando os pinos de cocaína que estavam no bolso, jogando na rua quando abordado atinha em sua posse apenas três pinos no bolso.

Quando abordado de pronto confessou que estava no tráfico e que tinha perdido, recebendo voz de prisão em flagrante sendo algemado, por tentar resistir a prisão, e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Em pesquisa se seus antecedentes criminais foi constatado que ele tinha um mandado de prisão, estava sendo procurado por pensão alimentícia. A ação contou com apoio da equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos GCMs Vitor, Wellington e Costa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT