Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com o indivíduo, foram localizados em sua posse 14 eppendorfs de cocaína e R$21,00 reais em espécie no bolso, e mais 30 eppendorfs de cocaína em um bloco fechado em uma sacolinha que o mesmo soltou enquanto corria.

Na madrugada deste sábado (10) os guardas civis municipais Diego e Rodrigues, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela rua Laerte Tognasca esquina com a rua Maria Amélia Orzari – Parque Tiradentes, local este afamado como ponto de Trafico de Entorpecente, foi avistado um indivíduo que fugiu na tentativa de abordá-lo.

Imediatamente o motorista da guarnição desceu da viatura e seguiu no encalço do mesmo que logo em seguida foi alcançado e detido, onde ofereceu resistência entrando em luta corporal com o motorista, mas que logo em seguida foi contido e algemado, após uso progressivo da força necessário para cessar a reação do indivíduo com o apoio do encarregado da guarnição.

Com o indivíduo, foram localizados em sua posse 14 eppendorfs de cocaína e R$21,00 reais em espécie no bolso, e mais 30 eppendorfs de cocaína em um bloco fechado em uma sacolinha que o mesmo soltou enquanto corria. Indagado sobre o entorpecentes, ele nada disse, e apresentava sinais de surto psicológico o tempo todo.

Em seguida o fato foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos ratificando a prisão em flagrante do mesmo pelo Art. 33 da lei 11.343/06 de tráfico de drogas, sendo recolhido a carceragem provisória, permanecendo à disposição da Justiça para posteriormente apresentar junto a Audiência de Custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT