Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados 6 micro-tubos com crack e a quantia de R$ 52,00. Ao seu lado foram encontrados 21 micro-tubos de cocaína.

Na manhã de sábado (30), os guardas civis municipais Magrini, Jessé e Teixeira, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando avistaram um indivíduo na venda de drogas em um cruzamento de ruas pelo Parque Industrial.

Durante abordagem e revista pessoal, foram encontrados 6 micro-tubos com crack e a quantia de R$ 52,00. Ao seu lado foram encontrados 21 micro-tubos de cocaína.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias