Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo José Ometto III em Araras, SP

O indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

Na manhã desta terça-feira (20), os guardas civis municipais Diego e Rodrigues, sob o comando do inspetor Ferreira, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela Praça Eolo Camargo Preto – José Ometto III, avistaram um indivíduo de iniciais D.V. M. S., de 21 anos, em atitude suspeita.

“Ao nos aproximarmos do mesmo o indivíduo deixo cair do seu bolso 1 bloco aberto com 30 eppendorfs de substância branca análoga a cocaína e em seu outro bolso mais 6 bucha de substância verde análoga a maconha e R$ 83,00 (oitenta e três) reais em espécie. Após a busca pessoal do mesmo próximo a ele no local onde ele havia abaixado foi localizado mais 1 bloco fechado contendo 30 eppendorfs de substância branca análoga a cocaína. Indagado o mesmo sobre a procedência dos entorpecentes, ele afirmou que a droga é dele e que esta comercializando a droga pois saiu de casa e estava morando na rua e pra não passar fome esta na prática de tráfico de drogas”, disse GCM Diego.

Em seguida o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A ação contou com apoio dos GCMs Grisi e Bruno.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT