Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante saturação pela região leste de Araras, SP

De acordo com a corporação, essas operações especiais, que contam com o apoio de guarnições especializadas da GCM, servem para reforçar o patrulhamento.

Na manhã deste domingo (30), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), desencadeou a chamada Operação Saturação, com reforço especial no patrulhamento preventivo nos bairros da região leste, como forma de inibir a marginalidade.

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, GAM – Grupo de Apoio com Motocicletas e viatura 08, realizaram abordagens preventivas e as pessoas em atitude suspeita foram orientadas a deixarem os locais, conhecidos como ponto de venda de drogas. Durante a operação, dois menores foram detidos com porções de maconha e cocaína, e estão sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária.

De acordo com a corporação, essas operações especiais, que contam com o apoio de guarnições especializadas da GCM, servem para reforçar o patrulhamento. Nesse caso, o intuito foi dar condições de segurança aos moradores dessa região. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT