Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas e apreende motocicleta durante patrulhamento na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite deste domingo (27), os guardas civis Brinati e Medeiros, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando pelo Jardim Morumbi, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, um deles ocupando uma motocicleta.

Quando eles perceberam a aproximação da viatura, o motociclista deixou o local, não sendo identificado. Já o outro foi abordado, porém, reagiu cuspindo da guarnição e dando socos na tentativa de escapar.

Em revista pessoal foram localizados 30 pedras de crack no bolso de sua bermuda. Mesmo diante do flagrante, ele negou que as drogas seriam suas, e que não iria assumir, baixando as calças e disse “aqui pra vocês”, mostrando os orgãos genitais.

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente que tomou as medidas cabíveis para cumprimento da lei. Ouça abaixo:

PUBLICIDADE

A mesma equipe, durante patrulhamento pelo Parque Tiradentes, apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração com um adolescente de 16 anos, que alegou ter adquirido o veículo em um leilão. Ouça abaixo:

 

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP