Durante a ação foram apreendidos 63 pinos de cocaína, sendo 62 jogados no chão e 1 com o comprador.

A Guarda Civil Municipal realizou uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de entorpecentes no Bosque José Fernandes de Mattos, popularmente conhecido como Bosque Ararinha, localizado na região leste de Araras, SP. A ação foi determinada pelo secretário municipal de segurança pública e defesa civil, inspetor Fernando Chieregatto.
A equipe composta pela 3ª classe GCM Daniele e 2ª classe GCM Ibede, acompanhada pela viatura do supervisor 2ª classe GCM Brinati e GCM subinspetor Sobrinho, além das viaturas com a equipe ROMU 3ª classe GCM Álvaro e 1ª classe GCM Prado, estavam em patrulhamento pelo local às 21h30 quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao perceber a presença das viaturas, um deles tentou fugir, jogando algo no chão. Ele tentou se esconder em uma residência, mas foi impedido pelos moradores. Os agentes conseguiram capturá-lo e, durante a revista, encontraram R$ 16,50 em seu bolso. Os itens jogados no chão foram identificados como três kits contendo 62 pinos de cocaína, além de um pino que estava com o comprador, totalizando 63 pinos de cocaína apreendidos.
Os dois envolvidos foram levados à UPA Mandic para atendimento médico e, posteriormente, apresentados ao delegado de plantão, Dr. Luiz Henrique Lima Pereira. O delegado ratificou a prisão em flagrante delito de K.A.G., por tráfico de entorpecentes. O comprador foi ouvido e liberado.
