Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas pela Comunidade Valter Dester em Cosmópolis, SP

O criminoso foi algemado e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta segunda-feira (30), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Cosmópolis (SP), receberam denúncias que pela Comunidade Valter Dester um indivíduo de camiseta preta e bermuda branca estaria realizando tráfico de entorpecentes pelo local.

“De pronto prosseguimos e logramos êxito em abordar o indivíduo com as características passadas. Como já é de costume segundo denúncia as drogas estariam escondidas nas proximidades do indivíduo. Iniciamos as buscas sendo que no beiral em cima de um telhado foi visualizado 2 bolsas sendo que dentro delas foi localizado uma grande quantia de entorpecentes sendo 48 buchas de substância aparentando ser MACONHA e mais 57 pinos cheios de substância aparentando ser COCAÍNA e mais 124 pedras de substância aparentando ser CRACK”, disse Teodoro.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, por receio de fuga o criminoso foi algemado e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT