Guarda Civil Municipal realiza flagrante de violência doméstica e captura de procurado durante ações em Cosmópolis, SP

As ocorrências foram registradas pelos bairros Jacinto Hacker e Parque Dona Esther.

Na noite de quinta-feira (24), uma equipe da Guarda Civil Municipal, composta pela inspetora Graciene, GCMs Edson Martins e Diniz, estava em patrulhamento pelo município de Cosmópolis (SP), quando foi acionada pela CECOM – Centro de Comunicação.

De acordo com a informação, pelo bairro Jacinto Hacker um indivíduo embriagado tentou esfaquear sua cônjuge, mas foi impedido pelos filhos do casal. Quando a equipe chegou ao local, o individuo ja estava sem a faca, pois seus filhos tomaram dele.

Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado titular solicitou a medida protetiva de urgência e liberou o indivíduo.

CAPTURA DE PROCURADO

Na manhã desta sexta-feira (25), a inspetoria Alves e GCM Teodoro, estavam em patrulhamento preventivo quando receberam uma denúncia de um indivíduo com mandado de prisão decretado.

Diante das informações passadas a equipe se deslocou ao local dos fatos, Parque Dona Esther, onde logrou êxito em deter o indivíduo. Sendo que o mesmo não resistiu e foi conduzido ao plantão policial para as devidas formalidades da lei.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT